12.9.08

yoga-libertação

Após algumas hesitações, decidimos colocar o nosso testemunho, fruto da recolha da partilha de muitas pessoas que por serem vítimas de manipulação e do peso do silêncio, decidiram ir à procura de outros com experiências similares, deixaram a amarra da solidão e do silêncio da solidão e do esquecimento, da cegueira na sua vida e tiveram a força para se ultrapassarem e às forças negras lançadas sobre elas, decidiram falar e esta corrente não se ficará por aqui.

Muitas pessoas se afastaram da Associação Lusa do yoga no meio do siêncio, da ostracização e da amargura de uma vida dedicada a uma causa, que se vê enegrecida pelo uso e abuso do poder, da manipulação, do mal e das forças negras da bruxaria.

Não acreditamos em bruxa e feiticeiros, mas que los hay, los hay!

Também sem deixar regular a nossa vida por isso, recentemente demo-nos conta de que há pessoas que não conseguem ter o poder sobre as outras senão desta forma. E disso, não há forma de fugir senão a oração ao Pai (seja Ele qual nome tiver para si), abster-se do orgulho, aceitar a sua sorte, tomar consciência do mal e das suas atitudes menos boas para os outros e praticar o bem. Faça yoga e seja livre, pois também há experiências e pessoas boas na vida.

Outros há que ainda estão na cegueira e seguem os passos desse falso mestre. Apenas fazemos votos que algum dia consigam sair desse torpor que lhes tira a vida e voltem à luz!

Caso queiras ver o teu testemunho aqui neste blog, envia uma mensagem através dos contactos habituais deste blog, por e-mail, clica aqui.

Acredita que dessa forma também ajudarás outros a sorrir para a vida!

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

Spirit trip