11.9.08

yoga-humildade

Qual o ego humano se agiganta a ponto de nada importar para dominar e subjugar os outros seres humanos ao seu domínio e ao seu jugo como o de uma certa pessoa, que se apresenta à sociedade como um mestre de yoga e fundador da Associação Lusa de Yoga, obtém benefícios e reconhecimento público de entidades oficiais como entidade de utilidade pública e para aqueles que se apresentam a uma formação superior como professores e monitores, consegue provocar a indignação e o afastamento pela percepção de algo está mal e não joga na correspondência entre o exemplo e a vida real? Porque muitos conseguem agora erger a cabeça e perceber que foram envoltos no nevoeiro da cegueira e da manipulação, conseguindo agora a sua iniciação à libertação?

1 comment:

Anonymous said...

Confesso-me ter sido envolta na cegueira - quem sabe magia negra, desse dito senhor que se apelida de mestre, ao qual se presta vassalagem sem se saber como e porquê. Que nos rouba liberdade, tempo e dinheiro.
Viciado num poder falso e óbvio em que as palavras são o oposto dos actos, e os discipulos, "cegos" vão cedendo em prol da dita evolução por ele proporcionada. O coração vai-nos dizendo o que está errado quando conseguimos o afastamento necessário para ouvir o nosso interior, só que na dita Associação temos poucas ausencias, o falso mestre vai fechando o circulo com eventos e mais eventos, férias e fins de semana (que à nossa custa vai gozando, promovendo encontros onde manipula e mantém o seu harém
Viva a liberdade, por muito que custe.

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

Spirit trip