17.9.08

yoga-paz

Todos os que torturaste com o teu desprezo, a tua arrogância, a tua prepotência, o teu poder e a tua manipulação, a tua desumanidade possam reunir a sua aprendizagem, o seu amor, a sua paz e a sua serenidade para retomar a paz e a energia do bem que tentaste roubar com as tuas bruxarias e as tuas mesquinhices, falso mestre de yoga, líder da Associação Lusa do Yoga.

O Universo te dê em sorte e em dobro daquilo que provocaste e que fizeste a quantos, inocentes e ignorantes da tua perfídia, apenas tentaram encontrar um caminho e uma via para o seu espírito inquieto.

Alguém maior que tu, dizia, no rasto da sua iluminação, Não vos chameis mestres, um só é o vosso Mestre, Jesus Cristo, o Senhor.

Tens a tua oportunidade para te redimires, pedindo desculpas publicamente pelo mal que provocaste nas pessoas e pedir desculpas a cada uma, pois sabes onde elas estão e onde moram, nos olhos dessas pessoas: sejam verdadeiros sentimentos de arrependimento os teus.

Esse é o teu verdadeiro caminho, caso o queiras seguir. A tua liberdade será soberana e esse será tembém o teu nirvana. Volta ao essencial da sabedoria que praticas e que queres ensinar, afastando-te da bruxaria, do vudu e do mal. Esse é o caminho da solidão que terás de percorrer para te encontrares e inverteres a energia negativa que criaste em tua volta e daqueles que te seguem de perto.

No comments:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

Spirit trip