22.9.08

yoga-grilhões

Ao ver o filme da Nona Porta percebemos finalmente o quanto pode ser maléfico e doentio o espírito de uma pessoa manipuladora, poderosa, diabólica, que se diz ser mestre de yoga e líder da Associação Lusa de Yoga para seguir à risca tudo aquilo que ali está exposto num filme e a cegueira das pessoas que são discípulos ser tão grande, a ponto de não se darem conta de que é aquilo que está a fazer com eles e com os demais, conduzi-los à escravidão sexual, ao seu domínio, ao seu poder, à sua luxúria e a sujeitar-se a uma preversidade tal que os amarra a grilhões de escravidão espiritual intensa?

Será isso o yoga? Serão esses os ensinamentos do yoga? Será essa a linhagem dos ensinamentos de sabedoria da linhagem samkhya, das mais ancestrais entre as linhagens do yoga? Serão esses os ensinamentos que os mestres ensinaram nesta linhagem para vires trazer para Portugal? Ou andas a ver filmes que não devias, falso mestre de yoga da Associação Lusa de Yoga?

É que ainda não tens idade nem maturidade para te arvorares em mestre de yoga, quanto mais em aprendiz de feiticeiro do bem; para o mal já não duvidamos que és um lacaio ao serviço do demo, com tanta bruxaria e vudu à mistura com pós e bruxedos da magia negra.

É lamentável que tantos alimentem continuem a acreditar que o falso mestre de yoga da Associação Lusa de Yoga é o bem em pessoa, quando Alguém já havia advertido para os lobos que se vestem de cordeiros para enganar as ovelhas do rebanho. Afinal, Ele sabia mais de humanidade que o bruxo, mestre da Associação Lusa de Yoga.

Dirás que é mentira, porém o circulo fechou-se desta vez e a energia daqueles que massacraste com o mal se liberta de vez do teu poder.

1 comment:

Anonymous said...

Finalmente a luz trás à superficie aquilo que por tanto tempo andou obscuro

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage

Spirit trip